domingo, 9 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar na capa da Yesteen do mês de julho.


Além de Lua e Arthur na capa da Yesteen,temos também a galera de Rebelde BR juntos com Lua e Arthur,em outra capa.São duas capas,veja abaixo!


E também tem outras revistas dos Rebeldes nas bancas,não deixem de ir lá conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário