quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lua Blanco participa de encontro só de mulheres em restaurante

Lua Blanco participa de encontro só de mulheres em restaurante



Lua Blanco se encontrou com quatro mulheres para fazer uma pequena reunião em um restaurante dentro de um shopping do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (25). A atriz, que interpreta Roberta Messi, na novelinha teen Rebelde, da Record, estava acompanhada de sua empresária Marcia Marbá e sua assessora Marcella Nunes.

Logo depois da reunião, todas as meninas se separaram e Lua Blanco mostrou que não se incomoda com o assédio dos paparazzi e até posou para o fotógrafo. Ela brincou e fez um sinal com a mão, símbolo de quem curte um bom
rock’n’roll.

 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Biografia Arthur Aguiar




Arthur Aguiar ( Rio de Janeiro , 3 de março de 1989) é um ator brasileiro.
Fez natação durante 8 anos , aos 14 largou tudo para fazer teatro e ser ator.
Na televisão, fez participações nas novelas Cama de Gato e Malhação ID. E também participou do seriado Bicicleta & Melancia no Multishow , também no cinema, participou de High School Musical - O Desafio e do filme Ponto Fina
Atualmente , protagoniza Rebelde como o mauricinho Diego Maldonado (telenovela brasileira)
 
 
Lua Blanco


Lua Blanco é uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, que estreiou em março na Record.
Ela esta interpretando a Roberta, a jovem mais rebelde do grupo.
A atriz e cantora já fez as novelas Três Irmãs, Malhação, apresentou o TV Globinho e integrou o elenco do programa As Aventuras do Didi.
No teatro, esteve no musical O Despertar da Primavera, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo.






Lua foi vocalista por quase 5 anos da banda de pop/rock com violino Lágrima Flor, nome de uma das músicas de seu avô, o renomado músico da Bossa Nova Billy Blanco.
 A cantora se afastou temporariamente do grupo, com o qual chegou a se apresentar no programa do Jô e gravar um CD, para se dedicar às gravações de Rebelde.
A banda foi formada durante a faculdade de Letras, que Lua termina esse ano.



Os pais de Lua e os cinco irmãos cantam e/ou atuam: Ana Terra (está na Malhação), Pedro Sol (cantor e ator, está gravando agora o longa musical Nervos de Aço), Estrela Blanco (cantora e atriz, está na peça Confissões de Adolescente e tem uma banda chamada Lotus com o irmão Daniel Céu na bateria).
 A mais nova se chama Marisol, também canta, mas ainda não profissionalmente.






Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, não precisou pintar de loiro, mas teve que cortar na altura do ombro.
O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.

Antes de interpretar a rebelde Roberta, a atriz teve passagens pelo teatro e pela Globo.
- Estudei teatro com o Daniel Hertz. Depois, fiz parte do elenco de apoio de Três Irmãs, na Globo, e também participei de Malhação, A Turma do Didi e TV Globinho. Fiz ainda o musical O Despertar da Primavera, que me ensinou muito.

Original mexicana
Lua não acompanhou com afinco a exibição da novela Rebeldeoriginal, a mexicana, criada pela emissora Televisa, parceira da Record na empreitada.
- Via de leve a mexicana. Sempre estava fazendo alguma coisa, seja peça ou TV e ainda tinha a faculdade. Mas não fez mal eu não ter conferido. Não queremos nos basear nem imitar os personagens da original. Não vou imitar a Dulce María, que também se chamou Roberta no original. Agora é a Roberta brasileira.
A atriz não teme as possíveis comparações entre as duas.
- Acho que a comparação é normal. Mas tenho certeza que estou preparada para ver as críticas e responder com o meu melhor trabalho.




Primeiro beijo de LUA foi na escola
Apesar de já estar na faculdade - ela é aluna aplicada do curso de Letras da PUC do Rio -, não tem tanto tempo assim que a atriz deixou de frequentar o colégio. A loira lembra com saudade dos tempos do Colégio da Cidade, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, onde estudou.
- Morro de saudade da minha turma, das salas de aula. Quando sentamos para gravar no cenário do colégio Elite pela primeira vez, bateu uma saudade e olha que não faz tanto tempo assim. Foi um tempo de muitos hormônios e animação. E de novas experiências e descobertas.
Foi lá, inclusive, que Lua deu seu primeiro beijo na boca.
- Quando tinha 11 anos, beijei um menino que gostava há muito tempo. Ele era muito fofo. Éramos amigos. Foi bem gostoso.



PERSONAGEM ATUAL
(NOVELA REBELDE RECORD)

Roberta Messi


Roberta é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade.                                                          
É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego que será o dono do coração dessa rebelde.




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

‘Rebelde’: Arthur Aguiar garante: ‘Sou maior de idade e controlado’


Arthur Aguiar Foto: Munir Chatack / Record

Tamanho do texto A A A
Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, da Record, responde as perguntas fora do comum:
— Já se aproveitou da fama para ganhar uma garota?
— Não. Estou começando a ser reconhecido pelo meu trabalho agora, com "Rebelde". E, por conta da agenda de trabalhos, não tenho tido muito tempo para a diversão. Mas não posso reclamar de nada.
— É bom de copo como o Diego, seu personagem? Prefere cerveja ou caipirinha?
— Não sou de beber muito não. Bebo uma cervejinha com os amigos de vez em quando, sim. Mas sou maior de idade e controlado.
— Já falhou na hora "H"?
— Na hora "H" de um teste para um trabalho ou na hora "H" de gravar uma cena?! (risos)
— Você se depila com cera, gilete ou máquina de cortar o cabelo?
— Nenhuma das alternativas citadas
— Qual foi a maior extravagância que você já fez com dinheiro?
— Não sou de gastar muito dinheiro. O máximo que fiz foi comprar meu primeiro carro.
— Qual é a mania mais esquisita que você tem?
— Não tenho mania esquisita. Sou bem normal, eu acho.

‘Rebelde’: primeiro show da banda será em setembro, em Belém revela Lua Blanco em entrevista no Twitter


Lua Blanco, protagonista de Rebelde, respondeu os fãs no "Sessão twitta" Foto: Urbano Erbiste
Pedro Zuazo
Tamanho do texto A A A
Fãs de “Rebelde”, preparem-se! Os shows da banda Rebeldes já estão marcados e a primeira apresentação será no mês que vem, na cidade de Belém. Quem revelou a informação foi Lua Blanco, a Roberta da novelinha, que participou do “Sessão twitta” na manhã desta quarta-feira:
- Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro! Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém! - escreveu a rebelde em seu perfil no Twitter.
Durante a entrevista, os fãs também aproveitaram para perguntar à estrela teen se ela está realmente namorando Arthur Aguiar, com quem faz par romântico na telinha. Mas Lua se esquivou da questão e respondeu com uma frase enigmática de autoria do seu avô, Billy Blanco:
"O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas"
Leia a entrevista na íntegra
@sessaoextra: Bom dia, @Lua_Blanco. Vamos começar o "Sessão twitta"? Seus fãs estão ansiosos!
@Lua_Blanco: Partiu! Vamos nessa!
@sessaoextra: Você nasceu em uma família de artistas. A arte sempre esteve no seu DNA?
@Lua_Blanco: Sempre! Canto com minha família desde beeem pequena!
@sessaoextra: De @GracielleAraujo @Lua_Blanco Como você lida com o fato de ter que concorrer com seus irmãos que também são atores? Ou não há concorrência?
@Lua_Blanco: Não existe concorrência. Torcemos muito um pelo outro e queremos crescer juntos no nosso trabalho.
@sessaoextra: Como surgiu o convite para participar de "Rebelde"? Você fez testes ou foi indicada?
@Lua_Blanco: Fiz teste assim como todo mundo! Foi uma bateria de pelo menos três testes diferentes envolvendo interpretação, canto e dança.
@sessaoextra: De @_gicelma @Lua_Blanco você pensou em recusar o convite para fazer "Rebelde" por causa da sua banda, a Lágrima Flor?
@Lua_Blanco: Pior que pensei.. Cantava na @lagrimaflor há muitos anos e tínhamos/temos muitos projetos juntos, foi difícil largar.
@sessaoextra: Você prometeu à banda que depois de "Rebelde" iria voltar ou sua saída foi definitiva?
@Lua_Blanco: Os membros da Lágrima são meus melhores amigos, sempre teremos projetos juntos. É cedo para saber o futuro, mas nada é definitivo.
@sessaoextra: De @Pmela8 @Lua_Blanco você se inspira em alguém para fazer a Roberta? E qual o seu maior ídolo?
@Lua_Blanco: Não sei quem seria meu MAIOR ídolo, mas algumas das minhas inspirações para Roberta são a Avril Lavigne e a Ke$ha.
@sessaoextra: De @Lua_MyAngel @Lua_Blanco interpretar a personagem Roberta Messi te fez mudar alguma coisa na vida real?
@Lua_Blanco: Ah, fez. Uso mais polainas e tento andar de cabelo preso na rua senão acham que eu sou a Roberta! haha
@sessaoextra: Aproveitando o gancho do @twimarcelblanco: @Lua_Blanco para você, qual a diferença entre arte e entretenimento?
@Lua_Blanco: Nossa! Essa resposta não cabe em um tweet! haha. Entretenimento é feito para distrair, para divertir. Arte atinge outro nível do ser humano, é mais profundo.
@sessaoextra: De @_Fc_rebelde_Br_ JuLuAr @Lua_Blanco Quando vocês vão começar a fazer os shows dos Rebeldes? Já tem alguma apresentação marcada?
@Lua_Blanco: Sim! Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro!
@sessaoextra: Em que cidade será o primeiro show?
@Lua_Blanco: Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém!
@sessaoextra: Para terminar, a pergunta que todos estão fazendo: @Lua_Blanco, você e o @Aguiarthur estão namorando?
@Lua_Blanco: "O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas." - Billy Blanco
@sessaoextra: Obrigado pela entrevista, @Lua_Blanco! Foi ótimo. Até a próxima!
@Lua_Blanco: Vou gravar gente. Obrigada @sessaoextra e a todos que participaram! Um beeeijo!