domingo, 9 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar juntos no show da Lágrima Flor

É, se eles saírem juntos quer dizer que estão juntos, pode partir pro abraço, porque o Arthur estava lá, com a Lua!!!
E vocês, o que acham, eles estão juntos ou é só boato?











Nenhum comentário:

Postar um comentário