'Rebeldes' fazem 1º show na novela
14 de Junho de 2011 às 22:47
Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede
e Mel Fronckowiak adoraram gravar o primeiro show da banda para a
novela 'Rebelde', da Record
Os atores Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak não puderam esconder a emoção durante a gravação do primeiro show do grupo musical da novela Rebelde,
da Record. A banda, que ainda não tem nome definido, existirá na ficção
e também na vida real, e a estreia acontece nesta quarta-feira, 15, na
TV. "Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show.
Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na
barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma
vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a
dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível", disse o ator Arthur Aguiar.
Nas cenas, os personagens Pedro (Micael Borges), Tomás (Chay Suede), Diego (Arthur Aguiar), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Sophia Abrahão) serão convidados para se apresentar no palco do show de Eva (Adriana Garambone). Eles cantarão as músicas Rebelde para sempre, Do jeito que eu sou e O amor está em jogo, compostas por Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero.
Os artistas deverão sair em turnê pelo país no segundo semestre deste ano com as canções do CD que será lançado em agosto.
Nas cenas, os personagens Pedro (Micael Borges), Tomás (Chay Suede), Diego (Arthur Aguiar), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Sophia Abrahão) serão convidados para se apresentar no palco do show de Eva (Adriana Garambone). Eles cantarão as músicas Rebelde para sempre, Do jeito que eu sou e O amor está em jogo, compostas por Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário