29/09/2011 - 10:37
Lua Blanco canta ao lado do irmão no Rio de Janeiro
A Roberta de Rebelde relembrou a época em que se
apresentava na capital carioca
Divulgação
Lua Blanco canta ao lado do irmão, Pedro Sol,
durante show no Rio de Janeiro
Na noite da última quarta-feira (28), Lua
Blanco esteve na festa Laboratório Pop, no Rio de Janeiro. Junto com as
irmãs, Ana Terra, Marisol e Estrela, a Roberta de
Rebelde, subiu ao palco e cantou ao lado do irmão Pedro Sol, que se
apresentou no local.
Após a apresentação, os irmãos posaram para os fotógrafos. Ana Terra participou da última temporada de Malhação, atuando com Bruno Gissoni e Daniela Carvalho. (MB)
Após a apresentação, os irmãos posaram para os fotógrafos. Ana Terra participou da última temporada de Malhação, atuando com Bruno Gissoni e Daniela Carvalho. (MB)
Divulgação
Da esq. p/ dir.: os irmãos Estrela, Lua Blanco,
Pedro Sol, Ana Terra e Marisol
Nenhum comentário:
Postar um comentário