domingo, 23 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar estampam a capa de Todateem

Nossa coisas lindas Lua e nosso queriidiinhoo Arthur estao
na capaa da revista toda teen *-*
Eles estao bombandoo em Rebelde como casal *-*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário