domingo, 23 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur estão namorando

Lua Blanco e Arthur estão namorando



Vivendo par romântico na novela 'Rebelde', Lua Blanco e Arthur Aguiar assumem o romance na vida real

O romance entre Roberta e Diego, da novela Rebelde, da Record, saiu das telinhas e está na vida real. Os intérpretes do casal, Lua Blanco (24) e Arthur Aguiar (22), da trama teen estão namorando! Os dois assumiram o relacionamento na última semana e estão felizes juntos, mas, por enquanto, preferem ser discretos.
No começo do ano, ainda solteira, Lua falou sobre como é quando está namorando. “Pode ter certeza que quando existe uma pessoa ao meu lado, é para valer. Não fico para fazer figuração. Pelo menos para mim, isso não funciona, contou ela, que é romântica, mas na medida certa. Acho que se declarar a todo instante fica muito banal. Deixo o destino me levar”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário