domingo, 9 de outubro de 2011

‘Rebelde’: Arthur Aguiar, o Diego da novela, dá entrevista no Twitter na sexta-feira


Arthur Aguiar, o Diego da novela "Rebelde", da Record: entrevista no "Sessão twitta" sexta, às 14h Foto: Munir Chatack / Divulgação / Record
O clamor foi enorme no Twitter do Sessão Extra (http://twitter.com/sessaoextra) nas últimas semanas, e, enfim, chegou a hora de dar a boa notícia aos seguidores. Um dos nomes mais pedidos pelos internautas para participar do “Sessão twitta” e galã da vez na Record, o ator Arthur Aguiar (@Aguiarthur) dá entrevista amanhã no microblog, às 14h.
Bastante ativo no Twitter, o Diego da novela tem mais de 360 mil seguidores, e conta que está empolgado com a participação no “Sessão twitta”:
— Achei a ideia de ser entrevistado dessa forma muito boa! Não sei como vou me sair, porque será minha primeira vez, mas acho que todo mundo vai gostar. Lua Blanco e Lana Rhodes (também atrizes de “Rebelde”, que foram entrevistadas no “Sessão twitta” recentemente) me disseram que adoraram e só fizeram elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário