domingo, 9 de outubro de 2011


Internautas do R7 elegem Arthur Aguiar
como o protagonista mais bonito de Rebelde

Em enquete proposta pelo portal, ator venceu - por pouco - Chay Suede e Micael Borges
Do R7

arthur-aguiar-2011Divulgação/ Rede Record
Em votação apertada, Arthur Aguiar ficou com o título de galã de Rebelde segundo os internautas

Publicidade 
Logo que o elenco de Rebelde foi anunciado para os telespectadores, o R7 abriu uma enquete para saber quem era o protagonista mais bonito da novela da Record.
A votação, que foi encerrada na noite desta segunda-feira (28), teve um resultado bastante apertado.
Arthur Aguiar, que interpreta o mauricinho Diego Maldonado, foi eleito o galã da trama por 34,58% das pessoas que participaram da brincadeira.
Logo atrás, com menos de 1% de distância, ficou Chay Suede, que recebeu 33,7% dos votos dos internautas do R7.
E não pense que parou por aí, não. Menos de 2% atrás de Chay Suede apareceu Micael Borges, a terceira e última opção de voto na enquete. O ator, que dá vida ao Pedro da trama,

Nenhum comentário:

Postar um comentário