27/06/2011 - 09:15
Lua Blanco sobe ao palco com Lágrima Flor no Rio
Atriz de Rebelde matou a saudade da sua
antiga banda
Popó Gonçalves / Divulgação
Lua cantando com a Lagrima Flor
Ontem (26), a atriz, que interpreta a Roberta na versão brasileira de Rebelde, foi chamada ao palco pelo atual vocalista,
André Sigaud, da sua antiga banda, Lágrima Flor.
Lua Blanco comandou os vocais da banda por 5 anos e saiu para atuar na
novela da Record. Atualmente, além das gravações de Rebelde, Lua está gravando o
CD da trama e se prepara para começar os shows.
Popó Gonçalves / Divulgação
Lua Blanco com a banda
Nenhum comentário:
Postar um comentário